segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sobre amizade

Para Daniel Aylmer em especial, mas para meus amigos todos.


Eu não preciso de gestos grandes
Quero só o olhar, o soar do acorde
O pensar igual envolto em diferenças
Prefiro acreditar no invisível aos meus olhos
A cair na crença de um materialismo bobo
É como querer o amor e não as rosas
Ou a música, não os instrumentos
Prefiro andar junto àqueles que pensam assim.

Chamar-me-ão louco assim como a ti chamaram
Não me entenderão e nem a ti entenderam
Sendo pequeno por fora, somos enormes por dentro!
Sendo incompreendidos, nos tornamos mais parecidos
Sendo separados pelo sangue, unimo-nos por um laço
Laço este que muitas vezes transcende o parentesco
Transcende o tempo, a imagem a idade!
A ti me ligo por uma amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário