segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um brasileiro perdido em Portugal - Semanas 9 e 10

Caramba! Dez semanas! Eu sei que já falei bastante isso por aqui, mas o tempo realmente passa muito rápido quando se está na minha situação. Podem acreditar. Depois de voltar de Barcelona, a vida empolgante (só que não) de Braga me aguardava! Os dias úteis por aqui são basicamente todos iguais todas as semanas. Faculdade, academia, casa... O que não acho ruim, já que não sou o maior fã de noitadas e as opções de saídas por aqui não são as melhores possíveis. O fim de semana do dia 26 de novembro, entretanto, acabou com a chatísse bracarense rápidamente! No sábado fui ao Porto pra assistir ao show do "God save the Queen", considerada a maior banda de tributo ao Queen do mundo! Verdade seja dita, eu tenho quase certeza que o Freddie Mercury não morreu! Não é possível que alguém tenha uma voz tão ridiculamente parecida com ele que é um dos maiores cantores de rock de todos os tempos! Além do show top, o dia foi bem bom, com direito a passeio na ribeira e jantar uma francesinha!

Aí então veio mais uma semana! Hahaha! Acho que depois de um tempo por aqui o pessoal começa a sair menos e ficam todos mais desanimados. O frio contribui bastante para isso (ainda que ele não tenha me derrubado ainda). Concluindo, foi mais uma semana como as outras. Até a quinta feira.

Quinta feira tudo mudou! Mas não foi tão bom assim! Todos, eu disse todos, os meus amigos daqui viajaram. Eu fui o único que ficou por Braga, já não oferece as melhores condições de coisas interessantes pra se fazer. Sozinho é muito pior. Acabei passando o fim de semana praticamente todo dentro do meu quarto. Mas não me abalei! hahaha. No sábado cansei dessa vida de não fazer nada e saí. Pra fazer nada! E foi bom! Voltei e consegui botar meu quarto em ordem e finalizar um dos meus trabalhos! Nunca fiquei tão feliz em ir segunda feira para a aula e encontrar gente conhecida!

Finalmente falta pouco pra minha mãe chegar! AÊ! No próximo fim de semana ela já vai estar por aqui! Se o tempo estava passando rápido, agora ele vai voar! Praticamente só mais um mês de aulas e mochilão! Vamo que vamo! Falta pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário