terça-feira, 29 de junho de 2010

Cadê as mulheres!?

Fato no mínimo diferente vivenciamos hoje. Vejo amigas minhas reclamando que não há homens interessantes e que estes são homosexuais. Verdadeiramente, o número destes cresceu significantemente nos últimos tempos, mas isso não significa que todos eles sejam interesantes nem que todos os interessantes sejam homosexuais.
Ao meu ver, trata-se de um questão de ponto de vista. Tudo depende do que você, querida leitora, considera interessante. Questiono-me, sem me gabar daquilo que sou, mesmo porque não me vejo em posição de autojulgamento, se interessante é aquele de aparência física desejável aos vossos olhos femininos ou aquele cujo conteúdo é, acima de tudo, o norte daquilo que ele é.
Honestamente, aprecio aqueles (ou aquelas) que, mesmo considerando a aparência importante, dão maior valor ao conteúdo da outra pessoa com quem busca relacionar-se. Veja bem que não descarto a parte física, todavia, no meu pensar, esta é secundária. Priorizo uma boa conversa. Sempre. Pode algo ser mais facinante que alguém com quem se passa horas a fio conversando sobre qualquer assunto?
Devo, então, ir de encontro à opinião de minhas amigas. Não faltam homens interessantes. Ao meu ver, faltam mulheres suficientemente capazes de perceber que os mais interessantes estão por aí, esperando uma boa oportunidade de convidá-las para uma conversa. "Desabafo".

4 comentários:

  1. Rapaz , o senhor escreve mui bien.
    Excelente resposta , Supimpa !

    ResponderExcluir
  2. papo de político... enrrola enrrola e não fala p@!#a nenhuma! aff

    ResponderExcluir
  3. Argumento sem embasamento, Julia. Por favor, desenvolva melhor suas idéias. Grato.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post!

    Acho que tudo está em "o que consideramos de essencial".

    Talvez se pensássemos como o Pequeno Principe, tudo seria um pouco mais fácil e mais humano.

    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir