domingo, 4 de julho de 2010

Samba enredo

Observando a interessante (re)resposta ao postado por mim e enfatizado, com primor, por meu queridíssimo amigo Germano no blog da Julia (http://www.julindam.blogspot.com/) , não me restou alternativa que não retrucar.
Acho que minhas queridíssimas amigas não estão atentando ao que ocorre ao redor delas. Obviamente, só posso responder por mim, mas consigo com bastante tranquilidade, diga-se de passagem, conversar com uma menina olhando em seus olhos. Honestamente, pouco me importa, e peço perdão pelo termo, se ela tem "peitão" ou não. Penso que olhamos para baixo quando não há conteúdo em cima.
Mais uma vez, faço questão de demonstrar que a parte física é importante, afinal é a primeira coisa que nós, homens, olhamos. Todavia, saberei se ela é alguém que valha a pena quando abrir a boca.
Passei da fase em que o importante é o chamado "abre alas" para me preocupar com o "samba enredo".
Creio, minha amiga Julia, que os homens com quem tu te relacionas realmente não são dignos de comparação com aqueles que fazem parte do meio em que vivo. Faço parte de um meio em que valores são mais importantes que aparencias. Se queres saber onde estão estes homens, busca nas terças à noite, sábados e domingos e certamente acharás os mais belos elogios, boas conversas, gente interessada no que vocês, mulheres, tem a dizer (desde que tenham).
Peço perdão àqueles que me pedem novos poemas e desde já, prometo postar algum em breve. Entretando, esta discussão via blog faz parte daquilo que tem me dado na telha nos últimos tempos e, mais uma vez peço perdão, no momento à Julia, mas não posso em hipótese nenhuma concordar com o que ela diz em seu blog, visto que minhas atitudes e minha visão de mundo são completamente opostas às dela. O que tenho visto das mulheres é destoante daquilo que a vejo escrever.
Surpreendo-me com essa visão do homem como sendo cafajeste a todo momento que tu repetes constantemente. Sinceramente.

7 comentários:

  1. Germano breve postará uma resposta.
    Com um "up" no Bê é claro.

    Excelente resposta;

    ResponderExcluir
  2. Reposta pronta Bê, e ja avisei e ela da reposta , por favor avise também

    ;D
    T.J -> Tamo Junto

    ResponderExcluir
  3. eu não falo mais sobre isso.. última coisa, encontro esses "homens" inclusive nas terças à noite, sábados e domingos. Tudo que eu disse é a realidade não um "conto de fadas" como o que está escrito ai. pergunte para qualquer menina que ela vai falar o mesmo. (amo vcs meninos =)

    ResponderExcluir
  4. Duas coisas:
    1) Leia o blog do Gê.
    2) Acho que não somos nós, meninos, que vivemos em um conto de fadas, basta visualizar os fatos ocorridos nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OEIHEOIHEOIEOIEH' tudo bem que o "conto de fadas" está no meu blog, mas eu faço minhas as palavras do Bê praticamente em tudo. Mas ja acabou esse assunto ?! Então você que leu e acompanhou tire sua conclusão.

    :D

    ResponderExcluir
  7. Eis que digo que o assunto ainda não estava encerrado. Encerrei-o no meu blog. Take a look.

    ResponderExcluir