terça-feira, 27 de julho de 2010

Ele

Na porta da escola me esperava,
braços abertos, um sorriso no rosto.
Então corria em direção ao melhor.

Me ensinou a ver o mundo assim,
do banco mais alto do ônibus:
cada um de seus truques e belezas.

Comprava os melhores lanches
acompanhados da melhor conversa
e o tempo passou como o vento...

Hoje, faltam-me suas risadas.
Já não o tenho ao meu lado,
somente em nem tão antigas fotos

Sua lembrança está na mente.
No coração, aquilo de mais valioso
que me ensinou: o amor.

3 comentários:

  1. Mais uma vez, o banco alto do ônibus... Traz ótimas lembranças. Lindo poema, seja quem for, não faz falta só a ti, e sim ao mundo.

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto. Na mente as lindas lembranças. Faço das minhas as palavras do Bê e do meu queridíssimo amigo Serginho, vulgo Daniel Caldeira.

    ResponderExcluir
  3. bee!cada poema mais lindo que o outro! (:

    ResponderExcluir